quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mais uma vez.........#@$%¨@

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: globo.com
Bom dia Tricolores, tricampeão.....se posso dizer que é bom, pois com que eu vi ontem, não iremos nem ganhar par ou impar. Estou muito indignado com que vi, um time sem vontade, estático, sem ser um time......

Vamos falar das peças principais do combate:
Leão: Na minha opinião está  fazendo a parte dele de escalar os jogadores que tem, acho que se tivesse os jogadores que sairam, poderia ter um time diferente.
Jadson: Homem de criação (Criação de que??? de lances perdidos??? de chutes para lua???) qualidade de toque (Toque??? toque errado, só pode!!!!), o verdadeiro camisa 10 (essa foi a melhor, nos jogos mais importantes, parece uma amador querendo jogar!!!!)
Maicon: Desse não vou nem comentar, todas as vezes que ele entra, parece que o são paulo tem um a menos em campo.
Diretoria: Grande culpada de tudo, desde a saída do Muricy, não se encontra para formar um time, sempre querendo colocar o poder na frente da razão, brigas e mais brigas, confusões atras de confusões, não sabe contratar, de 10 reforços, somente 2 no máximo 3 é que acerta, não concordo com a diretoria atual e com que está se fazendo com o São Paulo, me parece que voltamos no tempo entre 1998 e 2003 onde não ganhávamos nada. A diretoria tem que dar tranquilidade para trabalhar e não criar um ambiente de confusão.
Juvenal: Esse não vou nem comentar (eu iria mais não vou perder meu tempo)..........Já está fazendo hora Extra no SPFC.

Bom amigo, desse jeito, acho que podemos chegar no brasileiro entre 10º, 15º........infelizmente, temos que ficar no aguardo e na esperança de um dia essa diretoria saia e que entre pessoas responsáveis e competente para levar o SPFC onde realmente deveria está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário