domingo, 28 de agosto de 2011

Santos x São Paulo, empate de craques!

(Imagem: esportes.terra.com.br)
No clássico da Villa Belmiro, o Santos buscava mais uma vitória no campeonato brasileiro e o São Paulo buscando se aproximar ainda mais dos líderes.

O jogo começou bastante interessante com as duas equipes procurando o ataque e criando chances de gols. Porém aos 20 minutos de jogo Carlinhos Paraíba é expulso de campo após receber o segundo amarelo.

O Santos com um homem a mais começou a mandar no jogo, porém não aproveitou as oprtunidades, e o Tricolor passou a jogar nos contra-ataques.

E foi em um desses contra-ataques são-paulinos que Lucas mostrou porque é uma promessa do São Paulo, após sair da marcação de Durval, o meia Tricolor deu o chamado "drible da vaca" em Edu Dracena e bateu na saída do goleiro santista que ainda encostou na bola, mas não evitou o golaço do Tricolor. São paul o1 x 0 e com um jogador à menos.

Depois do gol, o São paulo não mudou a postura, continuou explorando os contra-ataques, e o Santos sufocando cada vez mais a equipe do Morumbi. Até que aos 35 da segunda etapa, outro craque resolveu aparecer, Ganso tabela com Alan Kardec e manda uma bomba no ângulo direito de Rogério Ceni que nada pôde fazer a não ser observar a genialidade do meio-campo santista. Peixe 1 x 1 no placar.

E foi isso, o resultado acabou sendo pior para o tricolor paulista que perdeu a oportunidade de dividir a liderança do Brasileirão com o Corinthians, perdendo apenas no saldo de gols.

O Santos por sua vez está ainda em banho maria, jogando para o gasto e pensando no Mundial em Dezembro no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário