quarta-feira, 4 de abril de 2012

Newcastle vence Liverpool e ainda sonha com vaga na Liga Europa

Cissé comemora um de seus gols ao lado de Cabaye
(Fonte: uefa.com)
É, para quem estava com saudade das postagens do Eu e o Futebol, nosso blog voltará a publicar as notícias sobre o mundo do futebol.
E para recomeçar, nada melhor do que falar do nosso Querido Newcastle, a Portuguesa da Inglaterra. Para os críticos que achavam que o início arrasador dos Magpies não iria passar do primeiro turno da Premier League, se enganaram, o Newcastle ainda está vivo e com chances muito claras de conseguir uma vaga para o segundo maior torneio da Europa.

O Newcastle no último final de semana, bateu dentro de seus domínios o poderoso Liverpool por 2 x 0!

Ao que parece os Magpies encontraram no Segenal, uma fonte de bons jogadores, depois de Demba Ba despontar como um dos principais artilheiros da Liga inglesa, outro senegalês vem se destacando, Papi Cissé. E foi dele os 2 gols na vitória contra o Liverpool.

Ao que parece a disputa pela vaga na Liga Europa, ficará entre o milionário Chelsea e o Newcastle, já disputadas 32 rodadas, os dois times tem 52 pontos ( O Chelsea está na frente pelo saldo de gols) e estão cada vez mais se isolando dos outros possíveis concorrentes.

Aos torcedores do Newcastle, resta a esperança de ver o seu time retornar a disputa de um grande torneio, é difícil, porém se contonuar com esse retrospecto esse sonho se tornará realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário