quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ex-palmeirense Lincoln solta o verbo contra Felipão!

(imagem: scoutscartola.com)
Em entrevista ao programa Arena SporTV na tarde dessa quinta-feira, o ex-jogador do Palmeiras Lincoln abre o jogo sobre seus problemas com o atual treinador alvi-verde Luis Felipe Scolari.

Em sua entrevista, o jogador diz que foi prejudicado pelo treinador quando defendia o time do Palestra Itália, e garantiu que há mais jogadores que estão "infelizes" com o trabalho do comandante.

"- O principal de tudo é que eu não estava feliz no Palmeiras, por onde passei sempre tive a oportunidade de jogar com alegria, e no Palmeiras foi diferente. Não me adaptei ao Felipão e ele não se adaptou a mim." -Disse o jogador.

Segundo ele não teve as oportunidades que merecia, e quando havia a oportunidade Felipão o colocava em posição diferente da qual sabia atuar, o que fazia o seu rendimento cair.

O meia ainda falou da filosofia de trabalho do penta-campeão mundial em 2002. Disse que o estilo "mandão" do treinador, não agrada aos atletas e que o ambiente no Palmeiras não á bom.

Lincoln afirmou que o Palmeiras ainda lhe deve uma quantia, porém não acionou a justiça (ainda). E fez questão de dizer, que nunca levou esses problemas nos bastidores à público para não prejudicar a equipe que disputa atualmente às primeiras colocações do campeonato brasileiro.

O ex-jogador do Palmeiras-BRA e Schalke 04-ALE, está atualmente no Avaí, equipe que está disputando para não ser rebaixada a série B do campeonato brasileiro, o jogador ainda fez questão de enaltecer a atual equipe de Santa Catarina e elogiar o trabalho de seu atual treinador Toninho Cecílio (ex-dirigente alvi-verde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário