quinta-feira, 17 de maio de 2012

SP 2 X 0 Goiais. Soberano como sempre ......

Foto: Marcos Ribolli
Site: globo.com em 17/05/2012
Caros amigos tricanpeões mundiais, boa noite!!! tivemos um belo jogo de futebol hoje no morumbi, com raça e soberania, passamos o primeiro obstaculo para o titulo que não temos no curriculo. Queria destacar neste inicio de post, é a torcida do São Paulo, que está a cada dia mostrando sua força e seu apoio ao time. Hoje enchemos mais um Pacaembu ou um Vila, 25.000 pessoas para apoiar e incentivar o nosso tricolor.
Bom pelo que pude ver, sem a diretoria, o time anda, joga futebol bem jogado, com objetivos e companheirismo. Jogamos como SP hoje, mostrando o toque de bola em nosso campo e não deixando o Goiais jogar, tivemos falhas, porem o Dênis, a cada dia crescendo no gol, salvando nas horas que necessárias.
Apos os 1 gols marcados, soubemos administrar o jogo e levar essa vantagem para para o jogo de volta.

Melhor Jogador: Rodolfo!! A Cada dia, melhor, liderando a zaga tricolor e sempre desarmando, arrumando a defesa. Estou começando a ficar preocupado, pois jogando desse jeito, na janela podemos perde-lo para o exterior, aí acabou a zaga.

Pior em campo: Paulo Miranda!! Não é que ele jogou ruim, é que dos que entraram em campo, foi o pior, sem falha porem ainda inseguro. Tinha que escolher um e ele foi o pior entre os tricolores.

Obrigado a todos que acompanha o Blog. Teremos o Bolão do brasileiro, que tiver interesse, iremos fazer atualizações da roda no blog e premiação. Quem tiver interesse em participar, posta um comentário com e-mail que entramos em contato.

Bom boa noite a todos e "Vamos SP, Vamos SP, Vamos ser campeão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário