quinta-feira, 11 de agosto de 2011

São Paulo x Ceará - Destaque Rogerio Ceni


Bom dia Galera!!! Salve Salve Tricolor!!!
Ontem, não foi como estava imaginando a respeito do Tricolor, onde estava considerando uma vitória fácil sobre o Ceará pela copinha. Perdemos o jogo, tivemos muitos desfalque, jogamos com muita raça. Mas o jogo a parte, uma pessoa tirou todo o status da vitória do Ceará: Rogério Ceni!!! Quero que alguém me informe hoje no Brasil se existe um goleiro igual. Meu aquela defesa que fez antes de sair o gol do Tricolor, é historica!!! Coisa parecida só aconteceu com o Rodolfo Rodrigues na vila!!! Fico me perguntando: quando ele aposentar, como ficaremos de goleiro?? Isso me preocupa e muito, mas não vamos sofre por antecipação.
Não tenho preocupação com relação a classificação do time, pois aqui no Morumbi, teremos com certeza a classificação e avançaremos rumo ao titulo.
Valeu galera e até domingo, onde enfrentamos o time do Z-4 Atle-PR.
Fui...............................



Nenhum comentário:

Postar um comentário