segunda-feira, 4 de julho de 2011

Seleção Sem Empolgação

É amigos, bom  era o tempo em que os jogos da seleção brasileira de futebol contra a Venezuela era certeza de goleada. Mas esse tempo passou, quem diria já são 2 jogos em que a Venezuela não perde para a seleção brasileira.
Alguns jornalistas dizem que isso é devido à evolução das seleções em termos gerais onde hoje "não há mais bobos no futebol", outros já acham que por se tratar de uma Seleção Penta-campeã Mundial, não pode se dar ao luxo de empatar, ou até mesmo perder para seleções com menor expressão.
A opinião desde que vos escreve é simples, ganhar ou perder faz parte, lógico que quando se obtém um resultado negativo, junto a uma seleção "fraca" é vexatório, só que temos que analisar um todo, pois a seleção faz jogos em que joga muito bem e acaba perdendo, assim como faz jogos terríveis e vence.
Neste último final de semana, não vi a Seleção Brasileira em campo, mas sim 11 jogadores comuns, que ainda não sabem o que é vestir a camisa canarinho. Há, mas no clube são ídolos e jogam bem, parabéns, que fique por lá! Para vestir a camisa da seleção tem que ter espírito de seleção, caso contrário não será bem-vindo.
Espero que o nosso querido e competente técnico Mano Menezes, consiga montar um grupo forte e que não leve apenas jogadores "estrelas", mas sim os operários, não só operários como o Dunga fez. Pois faz tempo que essa seleção não convence jogando uma partida de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário