domingo, 18 de setembro de 2011

Corinthians dá vexame e perde de virada para o Santos!

Julio Cesar lamenta a derrota Corintiana
(Imagem: terra.esportes.com.br)
Após 17 rodadas na liderança do Brasileirão, o Corinthians perde o posto de primeiro colocado, e ainda por cima de maneira vergonhosa. Na partida que marcou o duelo entre Tite e Muricy, o campeão brasileiro de 2010 levou a melhor e ainda decretou crise no Timão!

No início do jogo, como é rotineiro a equipe da casa, no caso o Corinthians foi com tudo para cima do Santos, não dando espaço para o time praiano, e logo foi recompensado, Liédson aos 12 da primeira etapa marca o peimeiro do jogo.

E parecia que seria tranquilo o jogo para o Timão, após o gol o Corinthians continuou a dominar o jogo e mantendo a posse de bola. Mas, parecia...aos 37 em cobrança de escanteio, Henrique marca o gol de empate da partida (lembrando que os últimos 6 gols sofridos pelo Corinthians foram de bola parada), Tite, você treina bola aérea com seu time?

Mesmo depois do gol a torcida continuou a incentivar a equipe e o primeiro tempo acabou mesmo em 1 x 1.

Na segunda etapa, o Corinthians voltou para a partida parecendo ser o visitante, em outras palavras, o Timão voltou com medo do Santos! Será que o Tite passou esse nervosismo para os atletas no intervalo, cadê o comandante com postura e liderança?

E como estava na cara, aos 8 minutos do 2º tempo, veio a virada do Peixe, Borges marca e o Santos vira o jogo em pleno Pacaembu.

Mas a torcida do Cointhians, só ela pra fazer esse tipo de coisa, continuou a incentivar a equipe. Mas os atletas em campo estavam dormindo e sem vibração, não conseguia dar 3 passes certos seguido.

O Santos ainda teve Henrique ( o autor do primeiro gol) expulso de campo aos 21 minutos. Mas Tite estava perdido e mesmo se tivesse 11 contra 1 não saberia fazer a equope do Corinthians jogar.

Tite tenta acalmar sua equipe em campo
(Imagem: terra.esportes.com.br)
Prova desse desespero e descontrole foi o terceiro gol do Santos, Chicão marcou contra, em lancebizarro do jogo. Aí a Fiel não tolerou tamanha vergonha da equipe e a partir do terceiro gol, começaram os protestos e as vaias à equipe do Pq. São Jorge.

E a partida terminou mesmo 3 x 1, fora o baile do Santos pra cima do Corinthians que além do jogo perdeu a liderança que sustentava a 17 rodadas e também fez seus torcedores perderem a confiança na equipe, afina o Corinthians não perdia um clássico no Pacaembu desde a era Mano Menezes no Timão ( Que saudade a torcida tem dele).

Ao Santos agora é sonhar com a possibilidade de título que agora tem após a vitória sobre o Corinthians. E ao Timão agora é se lamentar e tentar resolver os problrmas o mais rápido possível, para evitar que aconteça o mesmo filme do ano passado quando a equipe liderou parte do campeonato e no fim ficou em 3º  disputando a pré-libertadores, onde também o mestre Tite deu seu 1º vexame no comando do Corinrhians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário