quinta-feira, 12 de julho de 2012

Heleno é líder! Luciano, o cavalo paraguaio?


É amigos, mais uma rodada se passou o jogo que faltava se completou e muita coisa mudou no nosso bolão. Hoje por exemplo, Heleno é o líder da competição e de maneira isolada, 7 pontos a mais que o segundo colocado Bruno que também vem tendo um excelente desempenho.

E o nosso cavalo paraguaio do bolão, bom em primeiro lugar o que é um cavalo paraguaio?

"Cavalo Paraguaio" é uma expressão originária do Mato Grosso do Sul, que remonta aos tempos da Guerra, quando o Paraguai tomara a iniciativa do combate mas acabou forçado a recuar, até ser totalmente vencido: "Quer dizer, saiu na frente e chegou atrás, implacavelmente derrotado."

Será que Luciano será o cavalo paraguaio do bolão? O que aconteceu com aquela arrancada das primeiras rodadas? Foi pura sorte?

Não sei, só sei que o competidor que liderou o bolão por 5 rodadas hoje aparece apenas na 12ª colocação, já se afastou até mesmo da zona de premiação e está cada vez mais próximo dos bola murcha. Que o Luciano volte a ter dias felizes no nosso bolão, pois ficará muito feio, se ficar entre os últimos colocados, depois de liderar boa parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário