quinta-feira, 28 de junho de 2012

Romarinho é o cara!

Romarinho evita derrota do Timão na Bombonera
(Imagem: lancenet.com.br)
É nação corinthiana, faltam 90 minutos para a decisão do torneio mais importante das américas. Hoje no primeiro confronto entre os dois clubes de torcidas mais fanática das américas o Corinthians saiu no lucro.

O jogo começou tenso, o Timão bastante nervoso, errando muitos passes simples, e o Boca pra variar querendo arrumar confusão, principalmente com o meia Erviti.

Riquelme também tentava pressionar o juiz, porém o árbitro chileno teve pulso e deu cartão amarelo ao armador por reclamação e o jogo deu uma acalmada.

No segundo tempo, o Timão continuou nervoso não acertando um contra-ataque. O Boca cresceu no jogo e no primeiro escanteio que Riquelme não cobrou, Mouche foi o encarregado e colocou na cabeça de Tanque Silva que só não fez o gol porque Chicão tirou com a mão a bola bateu na trave e no rebote Roncaglia chuta forte para o gol sem chances para Cássio.

E o Boca foi pra cima, tentando decidir a partida na Bombonera, e o Corinthians acanhado já consciente que o 1 x 0 era reversível no Pacaembu.

Mas ai Tite saca Danilo e coloca Romarinho, o destaque do último clássico contra o Palmeiras no último domingo.

E não é que em roubada de bola de Paulinho que tomou a posse de Riquelme o volante toca para Emerson que deixa Romarinho cara à cara com Orión e o atacante com muita tranquilidade chuta por cobertura e marca o gol de empate.

A Fiel vai à delírio, e cala a boca da torcida do Boca. Dos mais de 50 mil torcedores xeneizes.

Ainda aos 45 minutos teve uma bola na trave para o time do Boca, onde Cássio levou sorte, e foi isso. Com o empate o Timão precisa de uma vitória simples no Pacaembu para conquistar pela 1ª vez a América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário