quinta-feira, 12 de abril de 2012

Timão vence e garante vaga nas oitavas da Libertadores!

Jorge Henrique comemora o primeiro gol do Timão
(Fonte: globoesporte.com)
O Corinthians conseguiu seu primeiro objetivo na Taça Libertadores na noite da última quarta-feira. Ao vencer o Nacional-PAR, o Timão garantiu vaga nas oitavas de final do torneio sul-americano.

O que podemos dizer que aconteceu primeiramente no estádio, foi uma invasão corintiana, pois apenas 600 ingressos foram disponibilizados para a equipe mandante, o Nacional, os outros 28 mil ingressos foram para a torcida do Timão. Desses 28 mil, 18 foram vendidos, e o que pôde se ver foi uma festa alvi-negra no estádio.

No jogo, o Corinthians passeou, e foram poucos os momentos de susto para equipe de parque São Jorge.

O primeiro gol saiu logo no primeiro tempo,em jogada "sem querer" de Jorge Henrique, que chutou despretensiosamente e contou com uma falha do goleirão do Nacional para abrir o placar.

O segundo tempo, logo no início em jogada individual de Edenílson, Émerson aproveitou a sobra e mandou para o fundo do gol.

O Nacional até esboçou uma reação, Peralta, após rebote de Júlio César, diminuiu para os paraguaios. Nem deu tempo de comemorar,, logo depois, em jogada de Paulinho, Émerson se enrola com o goleiro e a bola vai parar dentro da pequena área, Élton estava lá, e apenas chutou a bola para dentro do gol livre, fazendo assim o terceiro gol alvi-negro.

O Corinthians com a vitória chega à 11 pontos e precisa paenas de um empate no último confronto para garantir a primeira colocação do grupo. O próximo adversário será o fraco Deportivo Táchira da Venezuela, lanterna do grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário