quarta-feira, 4 de abril de 2012

Portuguesa afasta 5 jogadores, que fase!

Jogador lamenta mais uma derrota da Lusa.
(Fonte: globoesporte.com)
É amigos, quem viu a Portuguesa campeã da Série B no ano passado, não imaginava que a equipe do Canindé iria ser decepcionante no Paulistão.

A Lusa não está nem entre os 8 primeiros colocados e ainda tem chances de ser rebaixada, faltando apenas 2 rodadas para o final da 1ª fase.

A Portuguesa perdeu 4 jogadores após sua excelente campanha no Brasileiro B do ano passado, entre eles o atacante Édno e o meio-campo Marco Antônio, que estão fazendo muita falta, mas muita mesmo.

O interessante é que mesmo contratando mais de dez jogadores, a Portuguesa não acertou em nenhuma contratação, e ainda perdeu a oportunidade de encher os cofres quando o Corinthians se interessou pelo volante Guilherme, que hoje está em má fase.

Para tentar melhorar o rendimento do elenco, a comissão técnica da Lusa afastou essa semana 5 atletas do elenco principal: Os meias Michael, Maylson e Diego Souza, o zagueiro Gustavo e atacante Vandinho.

É triste ver a Portuguesa nessa situação, mas também fica nítido que a direção da Lusa deixa adesejar em vários aspectos, esperamos que a campanha da Portuguesa no Brasileirão deste ano possa apagar esse vexame que vimos no Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário