terça-feira, 10 de abril de 2012

Newcastle quer brasileiro Douglas!

Douglas em atuação pelo Twente
(Fonte: talksports.co.uk)
O Newcastle está à procura de reforços para a próxima temporada, pois a equipe está muito forte na disputa por uma vaga na Champions League do ano que vem, e caso se concretize a classificação os Magpies já estarão com um elenco forte.

Um dos sonhos de Alan Pardew para a próxima temporada é o zagueiro brasileiro Douglas, que atualmente defende o Twente da Holanda.

O defensor vem se destacando pelo time holandês e despertou o interesse de Pardew. Uma das preocupações é que Collocini que é o titular tem tido várias lesões o que o tem deixado fora de combate.

Além de Coloccini, Pardew conta com Ryan Taylor, Williamson, Steven Taylor e o jovem Ferguson.

Com a chegada de Doulglas, o técnicodos magpies deve colocar o brasileiro paa jogar ao lado de Coloccini na equipe titular.

Segundo informações dos jornais ingleses, o Newcastle ofereceu 4 milhões de libras pelo brasileiro, e a negociação ainda só não foi realizada, pois Douglas está em processo de naturalização holandesa, para assim poder defender a seleção da Holanda, e o brasileiro quer esperar esse problema se resolver para se transferir para um clube de outro país. Resta saber até quando o Newcastle vai esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário