segunda-feira, 9 de abril de 2012

Com golaço de Ben Arfa Newcastle vence 5ª consecutiva!

Ben Arfa comemora seu golaço
(Fonte: nufc.co.uk)
Na manhã desta segunda-feira, o Newcastle chegou a sua 5ª vitória consecutiva na Premier League. Com a vantagem de jogar em casa ao lado de sua torcida, os Magpies fizeram valer o fato de ser mandante.

Em uma partida onde o Newcastle dominou a partida do início ao fim, o destaque ficou ficou por conta  do francês Ben Arfa, que marcou um golaço, que determinou o primeiro gol do jogo.

O camisa 10 dos Magpies simplesmente pegou a bola atrás da linha de meio-campo, driblou todos os jogadores que vinham em sua direção, e na saída do goleiro mandou de chapa para dentro do gol.

Para fechar a conta foi ele: P. Cissé, marcou seu nono gol em oito jogos. Em jogada iniciada por Ameobi, o senegalês só escorou para o fundo das redes do adversário.

Como o Tottenham tropeçou em casa, perdendo para o modesto Norwich City por 2 x 1, o Newcastle igualou em número de pontos, agora ambos estão com 59 pontos.

E para fechar a tarde com chave de ouro, o Chelsea também tropeçou, os Blues ficaram apenas no empate com o Fulham em jogo fora de casa.

Na próxima rodada será a partida mais esperada pelos torcedores no Newcastle, o confronto será contra o Chelsea no Stamford Bridge, jogo que o Newcastle pode dar um passo importante  para a classificação ao menos na Liga Europa, pois caso vença o confronto, os Magpies chegam a 62 pontos, 5 à frente do Chelsea faltando 4 jogos para o fim do campeonato.

Confira os gol do jogo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário