quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ditadura Tricolor: Problema do presente podendo se transformar em crise futura


Saudades dos tempos que Portugal Gouveia era presidente do tricolor, nesta época, ele reconstruiu o SP, conquistamos a Libertadores, o mundial e mais 3 brasileiros seguidos, seguindo sua filosofia de trabalho, do “jogador do Presidente” que trouxe o Lugano, o Falcão, Mineiro, Josué, entre outros que formaram um grupo vencedor. Hoje o que temos??? Temos um presidente que se importa em se reeleger, mudar estatutos para o seu próprio bem. Jogadores que gostam de jogar no SP, não foram reconhecidos, como nos casos de Alex Silva, Ilsinho, Cicinho, todos queria continuar no SP e não houve interesse da diretoria por renovação ou conversa. Mandaram o Marco Aurélio Cunha para fora do SP, o único da diretoria que sabia lidar com o publico e brigava pelo SP e por SP. Perdemos o Miranda por que???? Por que o nosso presidente estava preocupado em reeleição, não renovamos o contrato de um dos melhores zagueiros que vi jogar, estamos perdendo Dagoooooooooooooool, por que??? Mesma coisa. Hoje estamos passando por problemas, amanha com certeza estaremos em crise!!!!! Oscar, hoje estrela do inter, poderia estar brilhando com a camisa do tricolor, por que não está????? Tem muita incompetência por parte da diretoria, e a cada dia que passa, não vejo melhora e nem saída.
Não podemos deixar isso acontecer!!!! Sempre fomos acostumados a disputar títulos, ter melhores jogares e hoje, estamos voltando a ter problemas, problemas e mais problemas!!!!
Hoje está se refletindo no time em campo, e como consequência, podemos perder jogadores que hoje dá o sague para o time e são fundamentais.
Espero que alguém faça algo, pois senão.......................................

Um comentário:

  1. Parabens pelo post Luciano,entramos na fase de mandatarios q so se preocupam com o seu status,o Curintia e os Porcos ja passaram por isso agora é nossa vez....saudaes do Gouvea e do Pimenta.

    ResponderExcluir