terça-feira, 30 de agosto de 2011

Diego Forlán confirma acerto com Inter de Milão!

(Imagem: esportes.terra.com.br. com.br)
Depois de Lugano acertar com o fracês Paris-Saint-German, outro uruguaio se transfere para outro grande clube europeu. Foi a vez de Forlán dizer à Deus ao seus companheiros de Atlético de Madrí, ídolo no clube espanhol, Forlán acertou com a equipe de Milão até a temporada de 2013.

Segundo seu empresário, Gilmar Rinaldi, faltam apenas detalhes burocráticos para se concretizar a negociação, pois a equipe de Madrí não estava com a intenção de negociar seu ídolo.

O valor da transferência foi de 3,5 milhões de euros (equivalente à 11 milhões de reais). É um valor baixo, pois Forlán foi considerado o melhor jogador da copa do mundo de 2010 disputada na África, talvez o que tenha pesado foi sua idade, 32 anos. E é lógico o fato de ser a Inter, também deve ter pesado na decisão do jogador, que tem a oportunidade de jogar em um clube de ponta da europa.

Diego Forlán defendeu o Atlético de Madrí entre 2007 e 2011, e é considerado ídolo pelos torcedores madrileños.

Diego Forlán tem a missão de substituir ninguém menos que Samuel Eto'o que recentemente se transferiu para o clube russo Anzhi Makhachkala. Come essay transferência Eto'o passou a ser o jogador mais bem pago do futebol mundial, recebendo cerca de 45 milhões de euros anuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário