sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fim da era Roberto Carlos no Corinthians!


É, infelizmente nem todo corinthiano é torcedor.  Tudo bem que a eliminação precoce na Copa Libertadores foi um vexame, mas achar apenas 2 ou 3 culpados? o time é composto por 11 atletas e o técnico. O Roberto Carlos é Penta-campeão Mundial (2002), tem uma carreira repleta de títulos mundo a fora e não merecia passar por esse constrangimento, e na minha humilde opinião, é atualmente um dos melhores laterais no Brasil.

Sou corinthians, porém entendo a postura do Roberto, e volto a dizer: Ele não merece essa incompreensão da torcida alvi-negra, e está certo em romper seu contrato com o SCCP, afinal se os "torcedores" não o querem, sei que existe muitos times que querem contar com o seu futebol.
Essa não é a 1ª vez que a torcida do Corinthians não valoriza grandes jogadores no parque São Jorge, lembram do início da década passada? O time era simplesmente Bi-Campeão Brasileiro, Campeão Paulista e Campeão Mundial, e o que esses "torcedores" fizeram depois do time ser eliminado pelo Grande time do Palmeiras na Copa Libertadores de 2000? Pediram simplesmente a saída de Edilson, Vampeta, Rincón até do xodó Marcelinho.
Os verdadeiros torcedores corinthianos estão com certeza chateados com a saída do RC-6, e como é a lei por causa de uns, uma nação inteira paga.
Agora é olhar para frente e torcer para que os substitutos que lá estão deem conta do recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário